Capuccino Cremoso de Batedeira
Preparo | Rendimento | Dificuldade |
---|---|---|
15m | 10 porções | Fácil |
Receita de Capuccino Cremoso de Batedeira
Quer ter o prazer de poder tomar um delicioso capuccino cremoso em casa igual ao que é feito na padaria? Saiba que essa é uma tarefa muito simples e para fazer a receita de capuccino cremoso de batedeira. Aqui em casa eu não deixo faltar, sempre que chega uma visita eu já sirvo logo um capuccino cremoso de batedeira. Todo mundo gosta e fica me pedindo a receita. Então para não ter mais erro eu vou ensinar para todo mundo, como fazer capuccino cremoso de batedeira que leva apenas 3 ingredientes e você vai poder fazer em menos de 15 minutos. Além disso a receita de capuccino cremoso de batedeira é super prática e você pode fazer bastante e deixar em potinhos, depois é só armazenar no freezer ou congelador por até 3 meses. Na geladeira pode durar até 7 dias, porém conforme vai passando o tempo, o capuccino cremoso de batedeira vai perdendo a cremosidade e o café acaba descendo para o fundo do recipiente. Então para recuperar essa cremosidade, basta bater por 2 minutinhos na batedeira que ele volta a ficar cremoso novamente. Depois que você fizer a receita de capuccino cremoso de batedeira nunca mais você vai querer tomar o café simples, pois esse é especial e tem um sabor muito gostoso. Capuccino Cremoso de Batedeira
Veja também Cappuccino Caseiro Cremoso
Veja também Café Cremoso 3 Ingredientes
Lanche, Brasileira
Informação Nutricional
243kcal Calorias | 1.2g Proteínas | 64g Carboidratos |
-- Gorduras | -- Sódio | -- Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Capuccino Cremoso de Batedeira
Modo de Preparo em 6 passos.
-
Passo 1
Na batedeira, coloque a água quente, o açúcar e o café solúvel;
-
Passo 2
Em seguida bata na batedeira por aproximadamente 15 minutos ou até que fique bem volumoso e bem cremoso;
-
Passo 3
Transfira o capuccino cremoso para uma tigela ou recipiente com tampa e guarde na geladeira por até 5 dias ou no freezer por até 3 meses;
-
Passo 4
Na hora de servir é simples: Coloque 2 colheres (sopa) de capuccino cremoso em 200 ml de leite;
-
Passo 5
Misture bem até dissolver tudo;
-
Passo 6
Se desejar, decore com canela em pau ou canela em pó (fica delicioso).
Tags: Capuccino Cremoso de Batedeira
Show!
Muito bom
Perfeito! Coloquei um pouco menos de açúcar.
Fiz com 1 e 1/2 xícara de açúcar e acrescentei 2 colheres de sopa de chocolate em pó e 1 de café de canela em pó. Ficou divino!
O meu ficou ralo. Mole. Nao deu essa espuma toda ficou meio liquido ainda. Mas o gosto ficou bom e deu uma lebe espuminha por cima.
Fernanda, então você não bateu o suficiente ou sua água não estava quente. O certo é bater até ficar bem volumoso mesmo. Ele tem que ficar volumoso, se não ficar é porque tem algo errado.
Amei muito a receita , e fiz em casa , deu super certo , muito gostoso , ?
fiz com um pouco de cacau em po e nescau e coloquei 1 1/2 xicara de açúcar e achei muito doce. sou acostumada a tomar cafe sem açúcar, da próxima vez faço com menos. tirando isso ficou ótimo
Muito bommm
Não é capuccino, é café cremoso, pois não vai chocolate.
Nem sempre o cappuccino leva chocolate… Mas essa receita fica ótima com chocolate, pode ser adicionado achocolatado ao leite quente antes de adicionar a espuma… Eu também já adicionei chocolate em barra, que vai derretendo aos poucos…
Definição de cappuccino:
substantivo masculino
alim.: bebida quente, composta de café e leite, que se pode servir com canela em pó e creme chantili.
Bati no liquidificador e foi sucesso! Minha batedeira não era tão potente…
Eu não tomo leite mas está receita me fez mudar de ideia .. muito bom…se acrescentar chocolate ..fica aí da melhor.Parabens?☕☕
Oi Gente. Boa noite!
Acabei De fazer a receita. Ficou ótimo. JÁ até tomei.
Muito obrigada !#Ameiii
Fiz agora e ficou muito bom, só coloquei um pouquinho de canela em pó…
Nossa o meu ficou com uma textura maravilhosa.
Acrescentei leite em pó,ficou perfeito,apenas reduzi o açúcar
Eu fiz ficou ótimo acabei de fazer é já provamos
Acabei de fazer ,ficou maravilhoso, só q achei q ficou muito doce ,dá próxima vez vou fazer com menos açúcar
Gostaria de receber receitas
Gosto muito acho uma delícia
uma delicia.