Calda de Goiabada para Bolo

Autor:

Receita de Calda de Goiabada para Bolo

Quer aprender a fazer uma calda diferente e bem gostosa para cobrir seus bolos? Veja aqui como fazer calda de goiabada para bolo feito com goiabada cascão. Essa é a calda perfeita para cobrir aquele bolo simples que você faz no dia a dia, pois além de dar um charme no seu bolo, essa calda de goiabada é gostosa e não tem aquele sabor enjoativo. Você pode usar a calda de goiabada para bolo de fubá, bolo de laranja, bolo simples de trigo e também fica gostosa com bolo de milharina. Sempre que faço um bolo simples em casa eu sinto a necessidade de regar ele com uma calda, mas como a calda de chocolate não combina com qualquer bolo, eu prefiro fazer a calda de goiabada por ela ter mais harmonia com a maioria dos bolos simples. O preparo da receita de calda de goiabada para bolo é simples, fácil, rápida e fica cremosa! Em menos de 5 minutos a sua calda já estará pronta. Você pode fazer ela em quanto o seu bolo assa no forno. Então fica aí a dica: quando for fazer o seu próximo bolo de fubá, regue ele com essa calda de goiabada caseira que vou ensinar aqui. Vai fazer o maior sucesso! O melhor de tudo é que essa calda de goiabada é de liquidificador e não vai ao fogo. Calda de Goiabada para Bolo.

Veja Também: Bolo de Goiabada

Veja Também: Biscoito de Maizena com Goiabada

Preparo: 2 minutos
Preparação: 3 minutos
Rendimento: 1 porção
Aproximadamente 224 Kcal por porção individual

Calda de Goiabada para Bolo Sobremesa, Brasileira

Ingredientes:

  • 300g de goiabada picada (goiabada cascão)
  • 150ml de água fervente

Modo de Preparo:

  1. No liquidificador, coloque a goiabada picada e a água fervente;
  2. Calda de Goiabada para Bolo

  3. Bata tudo por cerca de 3 minutos ou até que fiquem bem homogêneo;
  4. Em seguida você já pode usar sua calda de goiabada para cobrir seu bolo.

Calda de Goiabada para Bolo
4.6 (92.69%) 394 votos

Tags:cobrir, como fazer, com goiabada cascão, simples, para bolo de fubá, simples, regar, receita, fácil, rápida, cremosa, caseira, de liquidificador, não vai ao fogo

Últimos Comentários

  1. Ana 25 de julho, 2020
    • Levi 25 de julho, 2020

Deixe um comentário

Uma nova versão de nossa Política de Cookies, termos e Privacidade está disponível em nossa página de Termos de uso e políticas de privacidade.