Torta Básica Caseira
Preparo | Rendimento | Dificuldade |
---|---|---|
h m s | 1 porções | Fácil |
Receita de Torta Básica Caseira
Que tal preparar uma torta básica caseira incrível? Essa mesmo que vou te ensinar, uma torta salgada, de dar água na boca. Se você está buscando algo delicioso, mas que seja fácil e simples de preparar, acabou de encontrar! Está pensando em algo diferente para servir, mas não tem ideia do que preparar? Essa torta vai salvar você! Fica incrível, gostosa, e o melhor de tudo, é muito fácil de preparar. Tenho certeza que você nunca provou uma torta básica caseira com esse sabor e consistência, e não vai se arrepender em preparar essa delícia hoje mesmo! Os ingredientes são super simples, fáceis de comprar, ou você pode ter na sua cozinha mesmo. Confira agora mesmo o passo a passo comigo, e prepare para seus amigos, ou para sua família essa torta gostosa. Fica muito saborosa e é feita com poucos ingredientes. Sirva ela bem quentinha no lanche da tarde, vai ser sucesso!
Torta Básica Caseira
Veja também Recheio de Carne Moída para Torta
Veja também https://comidinhasdochef.com/mousse-de-manga-simples/
Lanche, Brasileira
Informação Nutricional
291kcal Calorias | 11g Proteínas | 14g Carboidratos |
21g Gorduras | 542mg Sódio | -- Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Torta Básica Caseira
Modo de Preparo em 7 passos.
-
Passo 1
Tire o sal da carne seca, limpe e desfie (Aprenda a Fazer Aqui);
-
Passo 2
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Passo 3
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
-
Passo 4
Bata o chantilly e incorpore na mistura (VEJA AQUI COMO BATER CHANTILLY);
-
Passo 5
Obs: Se você quiser dar um toque especial no seu bolo, veja esta receita cremosa de calda de chocolate (CLIQUE AQUI).
-
Passo 6
DICA: Rende bastante e para ficar ainda mais gostoso, você pode comer o bolinho de arroz frito com um molho verde caseiro, fica maravilhoso!
-
Passo 7
Adicione o molho branco por cima, (CLIQUE AQUI PARA VER A RECEITA DO MOLHO BRANCO) mais um pouco de cheiro verde, 1 colherada de extrato de tomate e regue leite de coco
Tags: Torta Básica Caseira
Adorei
Gostaria de receber mas receitas deliciosas
Quero receber receita