Molho Agridoce Japonês

| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| h 7m s | 3 porções | Fácil |
Receita de Molho Agridoce Japonês
Alguns dias atrás eu estava assistindo com alguns amigos uma série asiática quando me deparei com uma receita de Molho Agridoce Japonês que me chamou bastante atenção. Assistindo atentamente a cena em que havia o preparo eu consegui aprender de forma fácil o passo a passo de como fazer molho agridoce japonês e vim compartilhar mais essa receitinha, tenho certeza que vocês também irão se interessar por ela! Esse molho é uma receita bem simples, ela leva ingredientes que é comum todos terem em casa no dia a dia e também conta com um preparo fácil, qualquer pessoa é capaz de fazê-la em casa sem errar. O molho agridoce japonês é feito unicamente em uma panela, ajudando a evitar que haja bagunça em sua cozinha e, além disso, essa é uma receita que pode ser utilizada com diversos pratos, como em saladas, carne de porco, batata frita e rolinho primavera. Certamente vocês vão adorar essa receitinha quando a experimentarem, não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que vocês acharam do seu sabor!
Molho Agridoce Japonês
Veja também Molho para Tender
Veja também https://comidinhasdochef.com/mousse-de-manga-simples/
Lanche, Japonesa
Informação Nutricional
| 104kcal Calorias | 0g Proteínas | 26g Carboidratos |
| -- Gorduras | 466mg Sódio | -- Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Molho Agridoce Japonês
Modo de Preparo em 7 passos.
-
Passo 1
();
-
Passo 2
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Passo 3
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
-
Passo 4
-
Passo 5
Obs: Se você quiser dar um toque especial no seu bolo, veja esta receita cremosa de calda de chocolate (CLIQUE AQUI).
-
Passo 6
DICA: Rende bastante e para ficar ainda mais gostoso, você pode comer o bolinho de arroz frito com um molho verde caseiro, fica maravilhoso!
-
Passo 7
Adicione o molho branco por cima, (CLIQUE AQUI PARA VER A RECEITA DO MOLHO BRANCO) mais um pouco de cheiro verde, 1 colherada de extrato de tomate e regue leite de coco
Tags: Molho Agridoce Japonês















Sempre como repolho com molho agridoce e sinto o sabor cítrico, gostei da receita