Bolinho de Chuva Simples
| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| -- | 1 porções | Fácil |
*Aproximadamente 384 kcal por porção individual.
Receita de Bolinho de Chuva Simples
Sabe quando você quer comer um lanche gostoso, não faz ideia do que fazer aí na sua casa e também não quer comprar vários ingredientes para aprender a fazer um lanche especial? Pois, hoje você vai aprender como fazer bolinho de chuva simples, que leva apenas 5 ingredientes diferentes e tem aquele gostinho de infância… Afinal, quem nunca, pelo menos, provou um bolinho de chuva quando criança e se apaixonou?
Para muitos, essa é, inclusive, uma daquelas receitas com gosto de “casa de vó”. Se você sempre quis aprender como fazer, hoje é seu dia de sorte.
Preparei a receita de bolinho de chuva simples para você aprender de uma vez por todas como fazer e nunca mais ficar em dúvida na hora de preparar um lanche na sua casa! Nem precisa ter medo, tá bom?
Esta é uma receita bem prática e, com todas as dicas que dei no passo a passo, não tem erro, você vai arrasar na cozinha!
Bolinho de Chuva Simples
Descubra mais sobre Comidinhas do Chef
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Lanche, Brasileira
Informação Nutricional
| 384kcal Calorias | 5g Proteínas | 48g Carboidratos |
| 19g Gorduras | 192mg Sódio | 1g Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Bolinho de Chuva Simples
Modo de Preparo em 8 passos.
-
();
-
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
-
-
Obs: Se você quiser dar um toque especial no seu bolo, veja esta receita cremosa de calda de chocolate (CLIQUE AQUI).
-
DICA: Rende bastante e para ficar ainda mais gostoso, você pode comer o bolinho de arroz frito com um molho verde caseiro, fica maravilhoso!
-
Adicione o molho branco por cima, (CLIQUE AQUI PARA VER A RECEITA DO MOLHO BRANCO) mais um pouco de cheiro verde, 1 colherada de extrato de tomate e regue leite de coco
-
Para fazer a calda veja o passo a passo, (clique aqui);
Tags: Bolinho de Chuva Simples
Gostou desta receita? Comente!