Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Comidinhas do Chef
    • Comidinhas do chef
      • Receitas de Natal
      • Receitas de ano novo
      • Receitas de Rabanada
      • Receitas de Panetone
      • Receitas de Maionese de Réveillon
      • Receitas de Frango Assado
      • Receitas de doces para o Réveillon
      • Bombom de Uva na Travessa
      • 50 Receitas de ano novo
      • 11 Receitas Para a Ceia de Réveillon
      • Farofa para Rechear Ave Réveillon
      • 25 Receitas de Pudim de Réveillon
      • 50 Receitas de Ano Novo
      • 15 Sobremesas Para a Ceia de Réveillon
      • 15 Sobremesas de Ano novo
      • Receitas em vídeo
    • Sobremesas
    • Saladas
    • Mexicana
    • Tábua de frios
    • Massas
    • Sorvetes
    Comidinhas do Chef
    Home - Natal / Réveillon - Pasteizinhos de Forno de Salame Sadia
    Natal / Réveillon

    Pasteizinhos de Forno de Salame Sadia

    Camillo DantasBy Camillo Dantas4 de maio de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link

    Quem nunca se sentiu envolvido pelo aroma de Salame Tradicional Sadia e Queijo Mussarela Sadia enquanto preparava um lanche delicioso em família? A cozinha é um espaço onde as memórias se criam, e o preparo de receitas como os Pasteizinhos de Forno de Salame Sadia traz de volta sentimentos de conforto e nostalgia. É um momento para compartilhar com os entes queridos, desfrutando de cada etapa, desde o corte da massa folhada até o resultado final, dourado e irresistível. Enquanto você se envolve no processo, o cheiro do forno e o sabor desses pasteizinhos certamente farão parte de novas lembranças à mesa.

    Ingredientes

    • 1 pacote (100g) de Salame Tradicional Sadia cortado em tirinhas
    • 1 xícara (150g) de Queijo Mussarela Sadia ralado
    • 1 pacote de massa folhada de 300g
    • 1 ovo batido

    Modo de Preparo

    1. Em um bowl médio, misture o Salame Tradicional Sadia com o Queijo Mussarela Sadia. Reserve essa mistura saborosa.
    2. Desembale a massa folhada e, com o auxílio de um cortador redondo, corte discos de aproximadamente 8 cm de diâmetro. Você pode usar um copo ou uma caneca de boca larga se não tiver um cortador redondo.
    3. Recheie os discos com a mistura de Salame Tradicional Sadia, pincele as bordas com um pouco de água e feche-os formando uma meia lua.
    4. Pincele todos os pasteizinhos com o ovo batido e leve-os para assar em um forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 10 minutos, ou até que fiquem dourados.

    Dica do chef

    Para dar um toque especial aos seus pasteizinhos, experimente adicionar ervas frescas como salsa ou cebolinha à mistura de Salame Tradicional Sadia e Queijo Mussarela Sadia. Isso dará um frescor e um sabor único ao seu lanche.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    AnteriorBatatas Rústicas Bravas
    Próximo Mini Sanduíche de Nuggets Sadia
    Camillo Dantas
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram
    • LinkedIn

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 10 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos precisos, relevantes e de alta performance. Amante da culinária com grande conhecimento e experiência gastronômica, autoridade máxima reconhecida em pratos brasileiros. Atuou em grandes portais brasileiros e é reconhecido como autoridade em SEO para IAs e LLMs, com domínio de arquitetura semântica, clusters e otimização por intenção de busca. Seu trabalho integra SEO tradicional e práticas modernas, sempre com rigor editorial e compromisso com informação confiável. Contato: redacao@comidinhasdochef.com

    Postagens relacionadas

    Acompanhamentos

    Risoto de Mignoneto

    4 de maio de 2026
    Natal / Réveillon

    Torta de Peru Sadia

    4 de maio de 2026
    Acompanhamentos

    Linguiça Toscana com Creme de Queijo

    4 de maio de 2026
    Pernil

    Pernil ao Molho Barbecue

    4 de maio de 2026
    Farofa

    Farofa de Linguiça Guanabara Sadia e Cenoura

    4 de maio de 2026
    Arroz

    Gohan com Isca de Frango e Molho Agridoce

    4 de maio de 2026
    Receita

    Hambúrguer de Frango com Guacamole no Pão Australiano

    4 de maio de 2026
    Massas

    Bolinho de Macarrão com Queijo (mac’n Cheese Sadia)

    4 de maio de 2026
    Natal / Réveillon

    Pastel de Molho de Ovos e Limão Empanado (fricassê)

    4 de maio de 2026
    Comentar
    Leave A Reply Cancel Reply

    Comidinhas do Chef
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    • Sobre o site
    • Contato
    • Mapa do site
    • Declaração de acessibilidade
    • Política de privacidade
    • Política Editorial
    © 2026 Comidinhas do Chef - CNPJ: 33.385.966/0001-43 - Todos os direitos reservados - Receitas Especiais

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.