Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Comidinhas do Chef
    • Comidinhas do chef
      • Receitas de Natal
      • Receitas de ano novo
      • Receitas de Rabanada
      • Receitas de Panetone
      • Receitas de Maionese de Réveillon
      • Receitas de Frango Assado
      • Receitas de doces para o Réveillon
      • Bombom de Uva na Travessa
      • 50 Receitas de ano novo
      • 11 Receitas Para a Ceia de Réveillon
      • Farofa para Rechear Ave Réveillon
      • 25 Receitas de Pudim de Réveillon
      • 50 Receitas de Ano Novo
      • 15 Sobremesas Para a Ceia de Réveillon
      • 15 Sobremesas de Ano novo
      • Receitas em vídeo
    • Sobremesas
    • Saladas
    • Mexicana
    • Tábua de frios
    • Massas
    • Sorvetes
    Comidinhas do Chef
    Home - Receita - Receita de Pizza sem massa de Carne Moída de Frango
    Receita

    Receita de Pizza sem massa de Carne Moída de Frango

    Camillo DantasBy Camillo Dantas4 de maio de 2026Nenhum comentário3 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link

    Quando penso em receitas que me lembram da infância, uma delas é a Receita de Pizza sem massa de Carne Moída de Frango. Essa delícia sempre foi um ponto alto nas nossas reuniões de família, com o aroma saindo do forno e a expectativa de saborear aquele primeiro pedaço ainda quente. A combinação do frango moído com queijo parmesão e tempero cebola, alho e salsa cria um sabor único que nunca deixa de impressionar. E o melhor de tudo? É surpreendentemente fácil de preparar. Com ingredientes acessíveis e um processo de cozimento relativamente simples, essa Receita de Pizza sem massa de Carne Moída de Frango se tornou uma rotineira em nossa cozinha, trazendo alegria e satisfação para todos que a provam.

    Ingredientes

    • 500 g de Carne Moída de Frango Swift
    • 2 colheres (sopa) de Tempero Cebola, Alho e Salsa Swift
    • 100 g de queijo parmesão ralado
    • 200 g de queijo muçarela ralada
    • 5 tomates cortados em fatias
    • Orégano Swift a gosto
    • azeitonas pretas a gosto

    Modo de Preparo

    1. Para começar, preaqueça o forno a 200 °C. Enquanto o forno aquece, você pode começar a preparar a mistura de frango. Em uma tigela, misture bem o frango moído, o queijo parmesão e o tempero cebola, alho e salsa. Essa mistura é a base da nossa pizza e deve ser homogênea para que todos os sabores sejam distribuídos igualmente.
    2. Unte uma assadeira redonda de 35 cm com azeite. Isso ajudará a evitar que a mistura de frango grude na assadeira durante o cozimento. Em seguida, espalhe uniformemente a mistura de frango na assadeira, certificando-se de que ela esteja bem distribuída e não muito alta, para que cozinhe de forma uniforme.
    3. Leve a assadeira ao forno preaquecido e cozinhe por 30 minutos. Essa etapa é crucial para que a base de frango fique bem cozida e firme o suficiente para suportar os ingredientes adicionais.
    4. Após os 30 minutos iniciais, retire a assadeira do forno e cubra a base de frango com fatias de tomate, queijo muçarela ralado, orégano a gosto e um pouco de azeite, se desejar. Volte a assadeira ao forno e asse até que o queijo esteja derretido e ligeiramente dourado. Essa etapa pode levar cerca de 30 minutos, dependendo do seu forno, então fique atento para não queimar.
    5. Finalmente, retire a pizza do forno, coloque as azeitonas pretas a gosto por cima e sirva quente. A combinação dos sabores e texturas é simplesmente deliciosa, e o aroma que enche a cozinha é irresistível. É o momento perfeito para reunir a família e desfrutar de uma refeição juntos.

    Dica do chef

    Uma dica valiosa para essa receita é não sobrecozinhar a base de frango antes de adicionar os ingredientes finais. Isso pode deixar a pizza seca e menos apetitosa. Além disso, experimente usar diferentes tipos de queijo ou adicionar ervas frescas para dar um toque pessoal à sua criação. Lembre-se, a chave para uma pizza perfeita é a harmonia entre os sabores e a textura, então não tenha medo de experimentar e ajustar a receita ao seu gosto.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    AnteriorReceita de Risoto de Mexilhão e Palmito
    Próximo SHORT RIB NA CHURRASQUEIRA
    Camillo Dantas
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram
    • LinkedIn

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 10 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos precisos, relevantes e de alta performance. Amante da culinária com grande conhecimento e experiência gastronômica, autoridade máxima reconhecida em pratos brasileiros. Atuou em grandes portais brasileiros e é reconhecido como autoridade em SEO para IAs e LLMs, com domínio de arquitetura semântica, clusters e otimização por intenção de busca. Seu trabalho integra SEO tradicional e práticas modernas, sempre com rigor editorial e compromisso com informação confiável. Contato: redacao@comidinhasdochef.com

    Postagens relacionadas

    Receita

    Receita de Cupim Assa Fácil com farofa de ervilha e ervas

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita Kit Paella

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Panceta Suína com Farofa de Feijão

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Rã Provençal com salada de aspargos

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Panceta Recheada Gourmet e Feijão Tropeiro

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Cabrinha Empanada no Fubá com Molho Lemon Pepper

    4 de maio de 2026
    Receita

    Coração com ervas finas grelhado

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Picanha Natalina com Farofa de Pêssego

    4 de maio de 2026
    Receita

    Receita de Couscous Marroquino com Frango de Panela

    4 de maio de 2026
    Comentar
    Leave A Reply Cancel Reply

    Comidinhas do Chef
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    • Sobre o site
    • Contato
    • Mapa do site
    • Declaração de acessibilidade
    • Política de privacidade
    • Política Editorial
    © 2026 Comidinhas do Chef - CNPJ: 33.385.966/0001-43 - Todos os direitos reservados - Receitas Especiais

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.