Omelete de Ovo Simples
| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| h 15m s | 2 porções | Fácil |
Receita de Omelete de Ovo Simples
Ontem durante o café da manhã eu estava sentindo muita vontade de comer algo diferente, então decidi fazer uma receita de omelete de ovo simples que aprendi recentemente em um canal de culinária na internet. O café da manhã ficou tão gostoso que rapidamente tive a ideia de ensinar para vocês o passo a passo de como fazer omelete de ovo simples, sei que também vão aprovar quando experimentarem!
A receita é muito simples de fazer, ela conta com poucos ingredientes e com um preparo extremamente curto, levando apenas minutos para ficar pronta, podendo ser feita até mesmo de última hora. A omelete de ovo simples é toda feita à mão, sendo uma ótima receita para pessoas que buscam preparar algo gostoso de forma rápida e sem precisar deixar sua cozinha bagunçada.
Comentem aqui embaixo o que vocês acharam dessa receitinha nova, tenho total certeza que vão aprovar e querer preparar com bastante frequência!
Omelete de Ovo Simples
Veja também Panqueca Simples
Veja também https://comidinhasdochef.com/mousse-de-manga-simples/
Café da Manhã, Brasileira
Informação Nutricional
| 170kcal Calorias | 11g Proteínas | 3g Carboidratos |
| 13g Gorduras | 718mg Sódio | 0g Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Omelete de Ovo Simples
Modo de Preparo em 7 passos.
-
Passo 1
();
-
Passo 2
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Passo 3
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
-
Passo 4
-
Passo 5
Obs: Se você quiser dar um toque especial no seu bolo, veja esta receita cremosa de calda de chocolate (CLIQUE AQUI).
-
Passo 6
DICA: Rende bastante e para ficar ainda mais gostoso, você pode comer o bolinho de arroz frito com um molho verde caseiro, fica maravilhoso!
-
Passo 7
Adicione o molho branco por cima, (CLIQUE AQUI PARA VER A RECEITA DO MOLHO BRANCO) mais um pouco de cheiro verde, 1 colherada de extrato de tomate e regue leite de coco
Tags: Omelete de Ovo Simples
Oiiiiiiiii adoro suas receitas tem uma receita de pão de forma que faço duas vezes na semana e uma delícia obrigada por facilitar minha vida
Uma maravilha!!
Amei a receita