Receita de Coxa e Sobrecoxa Assada
| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| 1h 10m | 4 porções | Fácil |
*Aproximadamente 183 kcal por porção individual.
Receita de Receita de Coxa e Sobrecoxa Assada
Quer aprender como fazer aquela receita de coxa e sobrecoxa assada que fica super crocante por fora e com uma carne macia e deliciosa por dentro? Eu vou te ensinar em poucos passos como fazer coxa e sobrecoxa assada no forno de uma maneira deliciosa e que qualquer um vai poder fazer por que é uma receita bem econômica e prática.
Se você acordou hoje com aquela preguiça e não quer ter muito trabalho na hora de preparar o almoço ou se está no final do mês e sua dispensa está quase vazia, essa receita de coxa e sobrecoxa assada é para você! O segredo da coxa e sobrecoxa assada está no tempero que eu vou te ensinar a fazer, eu deixo a coxas e sobrecoxas marinando no tempero de um dia para o outro para pegar bem o gosto do tempero e ficar ainda mais gostosas, mas se você estiver com muita pressa, pode deixar 1 hora marinando que vai ficar saborosa também.
Receita de Coxa e Sobrecoxa Assada
Almoço, Brasileira
Informação Nutricional
| 183kcal Calorias | 17g Proteínas | 0g Carboidratos |
| 12g Gorduras | 175mg Sódio | 0g Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Receita de Coxa e Sobrecoxa Assada
Modo de Preparo em 7 passos.
-
Em uma tigela, junte todos os ingredientes exceto as coxas e sobrecoxas de frango;
-
Misture tudo muito bem;
-
Em seguida coloque as coxas e sobrecoxas dentro, misture e vá massageando o frango com o tempero;
-
Cubra a tigela com um filme plástico e deixe na geladeira de um dia para o outro;
-
DICA: Não tire a pele das coxas e sobrecoxas, caso não gostes deixe para retirar no final do preparo.
-
Espalhe as coxas e sobrecoxas temperada em uma assadeira grande e rasa, deixando um espaço de cerca de 1 dedo entre cada uma delas;
-
Despeje o tempero por cima e leve para assar em forno preaquecido, 220°C, por 60 minutos ou até a pele estar dourada.
Tags: Receita de Coxa e Sobrecoxa Assada
obrigada. Vou fazer esta semana. E vou tirar a receita do frango assado na cerveja. Aqui em casa não há problema com a falta de cerveja, porque meu marido não bebe rsrsrsrs. Obrigada. Abraços amigo
Muito bom! Amei… E ainda acrescentei no tempero um pouco de Ketchup e mostarda… Ficou super…
HUUMMM!!! Que delícia! Parabéns pela receita.
Sim é maravilhosa vou fazer dessa maneira ☺️☺️☺️
Que receita maravilhosa, fiz, o marido ficou sem palavras e acrescentei batatas da outra receita que tem por aqui. Virou a receita predileta. Muito grata por ajudar-nos.
amei a receita vou fazer
Gostei muito
Delicioso Obrigada Amigo
Receita fácil e prática. Adorei.