Receita de Empada Para Vender

Autor:

Receita de Empada Para Vender em Casa

A receita de empada para vender é indicada tanto para quem já trabalha vendendo salgados ou para quem quer começar um novo negocio e ganhar uma renda extra trabalhando em casa. Se você por algum motivo deixou de trabalhar por questões de dificuldades ou por que perdeu emprego, vender salgado em casa é a melhor forma de sair da crise e dar a volta por cima, por que para fazer a receita de empada para vender é simples não toma muito tempo e você não precisa fazer um investimento muito alto. Por outro lado, se você está desconfortável com seu emprego ou insatisfeita com o salario que ganha, um bom refugio para ganhar mais dinheiro e conseguir quitar as dividas, com certeza é fazer empada para vender em casa. Você não precisa ser nenhuma profissional na arte de fazer salgados ou ter algum curso, basta querer e ter força de vontade por que a receita da empada para vender é bem simples. Se você já quer começar hoje a fazer suas empadas em casa mas ainda não saber por quando vender suas empadas, você pode fazer um calculo bem simples para saber o preço para vender, basta calcular o valor gasto em cada empada e multiplicar por 3. Ex: Se você gastar 1 real em cada empada, você deve vender cada uma por 3 reais. Agora você já sabe por quanto vender a empada e só falta aprender como fazer as empadas para vender em casa. A receita foi preparada com muito carinho e é a melhor receita de empada que você já viu. Receita de Empada Para Vender.

Veja Também: Receita de Empadão Cremoso
Veja Também: Empadão na Marmita para Vender



Receita de Empada Para Vender

Ingredientes:

  • 1 kg de farinha de trigo
  • 400 g de manteiga
  • Sal a gosto
  • 3 gemas de ovos para pincelar

Modo de Preparo:

  1. Junte todos ingredientes numa tigela, exceto as gemas.
  2. Vá Trabalhando a massa com as mãos até ficar bem homogênea e lisa.
  3. Divida a massa em duas partes, uma parte maior para forras as formas de empada e uma parte menor para fazer a rampa da empada.
  4. Em seguida, forre as forminhas das empadas, coloque o recheio desejado e faça um disco com um pedaço de massa para fazer a tampa da empada.
  5. Pincele a gema batida em cima das empadas e arrume-as numa assadeira.
  6. Leve para assar em forno médio por cerca de 25 a 30 minutos ou até dourarem.
  7. DICA: Você pode rechear com frango, queijo, carne, calabresa, catupiry ou o que preferir.
Receita de Empada Para Vender
4.4 (88.51%) 47 votos

Últimos Comentários

  1. Alessandra 24 Maio, 2018
    • Pedro Cavalcanti 2 Junho, 2018

Deixe um comentário

Send this to a friend