Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Comidinhas do Chef
    • Comidinhas do chef
      • Receitas de Natal
      • Receitas de ano novo
      • Receitas de Rabanada
      • Receitas de Panetone
      • Receitas de Maionese de Réveillon
      • Receitas de Frango Assado
      • Receitas de doces para o Réveillon
      • Bombom de Uva na Travessa
      • 50 Receitas de ano novo
      • 11 Receitas Para a Ceia de Réveillon
      • Farofa para Rechear Ave Réveillon
      • 25 Receitas de Pudim de Réveillon
      • 50 Receitas de Ano Novo
      • 15 Sobremesas Para a Ceia de Réveillon
      • 15 Sobremesas de Ano novo
      • Receitas em vídeo
    • Sobremesas
    • Saladas
    • Mexicana
    • Tábua de frios
    • Massas
    • Sorvetes
    Comidinhas do Chef
    Home - Natal / Réveillon - Pop Burger Sadia Duplo com Queijo e Ketchup
    Natal / Réveillon

    Pop Burger Sadia Duplo com Queijo e Ketchup

    Camillo DantasBy Camillo Dantas4 de maio de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Compartilhe
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email Telegram WhatsApp Copy Link

    Quem não se lembra do cheiro de Pop Burger Sadia grelhando na frigideira, trazendo de volta memórias de infância e momentos felizes à mesa com a família? A cozinha é um lugar mágico onde os cheiros e sabores podem transportar a gente para momentos especiais. Hoje, vamos preparar um lanche clássico que combina perfeitamente com um dia de diversão: o Pop Burger Sadia Duplo com Queijo e Ketchup. Com pão de hambúrguer com gergelim, queijo cheddar derretido e um toque de ketchup, essa receita é fácil de fazer e certamente vai agradar a todos.

    Ingredientes

    • Pão de hambúrguer com gergelim
    • 2 Pop Burgers Sadia
    • 2 fatias de queijo cheddar
    • Ketchup à gosto

    Modo de Preparo

    1. Comece aquecendo uma frigideira em fogo médio. Quando estiver quente, adicione os dois Pop Burgers Sadia e grelhe até que fiquem dourados e crocantes.
    2. Enquanto os Pop Burgers Sadia ainda estão na frigideira, coloque uma fatia de queijo cheddar sobre cada um deles. Deixe derreter levemente, até ficar cremoso e um pouco derretido.
    3. Em seguida, toste a face interna do pão de hambúrguer com gergelim até ficar ligeiramente crocante e com um aroma atraente.
    4. Agora, é hora de montar o lanche. Comece com a base do pão, adicione um Pop Burger Sadia com queijo, depois o segundo Pop Burger Sadia com queijo, adicione um pouco de ketchup e finalize com o topo do pão.

    Dica do chef

    Para um toque extra de sabor, experimente adicionar uma ou duas fatias de queijo cheddar adicional por cima do segundo Pop Burger Sadia antes de fechar o lanche. Isso vai deixar o queijo ainda mais derretido e cremoso.

    Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    AnteriorSupreme Marinado no Molho Curry
    Próximo Receita de Costela de Cordeiro com Abóbora
    Camillo Dantas
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • Instagram
    • LinkedIn

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 10 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos precisos, relevantes e de alta performance. Amante da culinária com grande conhecimento e experiência gastronômica, autoridade máxima reconhecida em pratos brasileiros. Atuou em grandes portais brasileiros e é reconhecido como autoridade em SEO para IAs e LLMs, com domínio de arquitetura semântica, clusters e otimização por intenção de busca. Seu trabalho integra SEO tradicional e práticas modernas, sempre com rigor editorial e compromisso com informação confiável. Contato: redacao@comidinhasdochef.com

    Postagens relacionadas

    Acompanhamentos

    Risoto de Mignoneto

    4 de maio de 2026
    Natal / Réveillon

    Torta de Peru Sadia

    4 de maio de 2026
    Acompanhamentos

    Linguiça Toscana com Creme de Queijo

    4 de maio de 2026
    Pernil

    Pernil ao Molho Barbecue

    4 de maio de 2026
    Farofa

    Farofa de Linguiça Guanabara Sadia e Cenoura

    4 de maio de 2026
    Arroz

    Gohan com Isca de Frango e Molho Agridoce

    4 de maio de 2026
    Receita

    Hambúrguer de Frango com Guacamole no Pão Australiano

    4 de maio de 2026
    Massas

    Bolinho de Macarrão com Queijo (mac’n Cheese Sadia)

    4 de maio de 2026
    Natal / Réveillon

    Pastel de Molho de Ovos e Limão Empanado (fricassê)

    4 de maio de 2026
    Comentar
    Leave A Reply Cancel Reply

    Comidinhas do Chef
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn WhatsApp
    • Sobre o site
    • Contato
    • Mapa do site
    • Declaração de acessibilidade
    • Política de privacidade
    • Política Editorial
    © 2026 Comidinhas do Chef - CNPJ: 33.385.966/0001-43 - Todos os direitos reservados - Receitas Especiais

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.