Cocada Mole
| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| h 20m s | 6 porções | Fácil |
Receita de Cocada Mole
A cocada mole é uma sobremesa perfeita para comer de colher ou até mesmo para rechear bolos, trufas e também ovo de páscoa. Com essa receita você pode fazer aquele bolo simples caseiro e cobrir com a cocada mole ou até mesmo dividir ele no meio e trufar com essa maravilhosa receita de cocada mole.
Outra dica é você servir em festas de aniversário, basta colocar em copinhos e servir aos convidados. Na minha opinião essa é uma das receitas mais versátil que eu já fiz por que não é apenas uma sobremesa gostosa, ela é recheio, cobertura e serve como entradinha.
E como nós estamos perto da páscoa, que tal fazer a cocada mole para rechear os ovos? Boa ideia não é mesmo?
Depois que vocês fizerem voltem aqui para me contar o resultado, vou gastar muito de saber a opinião de vocês.
Cocada Mole
Veja também Cocada de Leite Ninho
Veja também https://comidinhasdochef.com/mousse-de-manga-simples/
Sobremesa, Brasileira
Informação Nutricional
| -- Calorias | -- Proteínas | -- Carboidratos |
| -- Gorduras | -- Sódio | -- Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Cocada Mole
Modo de Preparo em 3 passos.
-
Passo 1
();
-
Passo 2
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Passo 3
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
Tags: Cocada Mole
Hum… muito fácil, vou tentar. Vou acrescentar cravos pra ficar mais gostosa ainda.
Adorei. Muito fácil. Vou acrescentar maracujá pra dar um gostinho especial.
Obrigado pela receita. Só um detalhe: fiz sem adicionar o açúcar (só com o açúcar do leite condensado) e já ficou super doce!
Essa é uma boa dica pra quem não gosta tão doce. Vale a pena experimentar!
Hummmmm maravilhosa , fiz na minha casa deu até briga no bom sentido , claro . Parabenizo quem enviou !!!!