Pudim de Maria Mole com Leite De Coco
Preparo | Rendimento | Dificuldade |
---|---|---|
h 15m s | 10 porções | Fácil |
Receita de Pudim de Maria Mole com Leite De Coco
Quando quero fazer uma receita de pudim bem diferente, eu faço um dos meus favoritos, que leva leite de coco e maria mole. Já faço essa receita há bastante tempo, e hoje resolvi compartilhar o passo a passo de como fazer um pudim de maria mole com leite de coco super fácil de fazer e que fica uma delícia!
Esse pudim fica incrível porque junta os sabores da maria mole, do leite condensado e do leite de coco, que dá o toque especial a receita. É uma sobremesa que rende bastante, perfeita para ser consumida após o almoço ou jantar.
O preparo do pudim de maria mole com leite de coco é muito mais simples do que um pudim normal, pois você precisará apenas de um liquidificador e uma forma. Não tem segredo, não tem forno, não tem fogão, o melhor, não tem bagunça na cozinha!
Sempre que desejo uma sobremesa rápida e gostosa, eu faço esse pudim. Faça você também e depois me conte aqui quais elogios recebeu!
Pudim de Maria Mole com Leite De Coco
Veja também Pudim de Leite Condensado com Maizena
Veja também https://comidinhasdochef.com/mousse-de-manga-simples/
Sobremesa, Brasileira
Informação Nutricional
200kcal Calorias | 4g Proteínas | 24g Carboidratos |
10g Gorduras | 45mg Sódio | 0g Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Pudim de Maria Mole com Leite De Coco
Modo de Preparo em 10 passos.
-
Passo 1
Tire o sal da carne seca, limpe e desfie (Aprenda a Fazer Aqui);
-
Passo 2
Em seguida derreta o chocolate em banho maria ou se preferir no micro-ondas;
-
Passo 3
Dica: Se preferir use o nosso tempero caseiro >> Tempero Fácil<<
-
Passo 4
Bata o chantilly e incorpore na mistura (VEJA AQUI COMO BATER CHANTILLY);
-
Passo 5
Obs: Se você quiser dar um toque especial no seu bolo, veja esta receita cremosa de calda de chocolate (CLIQUE AQUI).
-
Passo 6
DICA: Rende bastante e para ficar ainda mais gostoso, você pode comer o bolinho de arroz frito com um molho verde caseiro, fica maravilhoso!
-
Passo 7
Adicione o molho branco por cima, (CLIQUE AQUI PARA VER A RECEITA DO MOLHO BRANCO) mais um pouco de cheiro verde, 1 colherada de extrato de tomate e regue leite de coco
-
Passo 8
Para fazer a calda veja o passo a passo, (clique aqui);
-
Passo 9
Para finalizar retire os pães da churrasqueira, passe o chimichurri e sirva.
-
Passo 10
Sirva com um pirão. >> VEJA AQUI A RECEITA DO PIRÃO <<
Tags: Pudim de Maria Mole com Leite De Coco
Gostou desta receita? Comente!