Recheio de Bolo de Aniversário

Autor:

Receita de Recheio de Bolo de Aniversário

Todo dia eu recebo vários e vários pedidos de minhas leitora pedindo que eu ensine a como fazer recheio de bolo de aniversário com a mesma receita profissional usada pelas confeiteiras. Então e decidi que hoje a receita que eu vou ensinar é para você anotar e deixar guardadinha para sempre ter por perto, porque essa é uma receita recheio de bolo de aniversário coringa que pode ser usada para todo tipo de massa e dá para ser feita com vários sabores. É isso mesmo! Com apenas 1 receita recheio de bolo de aniversário básica, você vai poder fazer dezenas de sabores diferentes para rechear seu bolo, seja ele caseiro ou seja ele profissional. Quando se fala em receita profissional, muita gente acha que é dificil ou muito caro para fazer, mas é aí que muita gente se engana, pois quando se trata de receitas profissionais, a ideia é unir a praticidade com sabor e o que todo mundo quer: A ECONOMIA! Esse é aquele recheio de bolo de aniversário que as confeiteiras profissionais usam para fazer os seus bolos de festa e é um dos maiores segredos que ninguém vai te contar, só aqui você vai aprender o passo a passo do recheio perfeito. Nessa receita de recheio de bolo de aniversário você vai precisar usar apenas 3 ingredientes, mas se você quiser deixar ele ainda mais volumoso e profissional, basta adicionar 1 colher de sopa de emulsificante, eu uso da marca Emustab, mas você pode usar de qualquer marca. E para quem ainda não sabe que massa de bolo usar e precisa de uma massa de bolo para rechear bem gostosa e fácil de fazer, eu vou deixar a receita perfeita no final. Recheio de Bolo de Aniversário.

Veja Também: Recheio para Bolo Simples e Barato
Veja Também: Recheio de Bolo de Festa



Recheio de Bolo de Aniversário

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de pó para sorvete sabor morango ou 1 sachê de suco Tang (Sabor opcional)
  • 125 ml de chantilly gelado (usei o mix amélia)
  • 1 lata de leite condensado

Modo de Preparo:

  1. Deixe o chantilly na geladeira de um dia para o outro e depois leve ao freezer por 30 minutos antes de usar.
  2. Despeje na batedeira o pó para sorvete ou o suco Tang e o leite condensado.
  3. Em seguida misture bem até dissolver tudo.
  4. Bata em velocidade alta e vá colocando o chantilly (bem gelado) aos poucos.
  5. Você debe bater até que o recheio fique bem consistente e em ponto de picos (cerca de 5 a 10 minutos, depende da batedeira).

Receita de Bolo para Rechear

Receita de Bolo para Rechear

Esse é o bolo profissional que as confeiteiras usam para aplicar qualquer tipo de recheio e cobertura. Ele é muito saboroso e bem econômico também. VEJA A RECEITA

VEJA TAMBÉM:

Recheio de Bolo de Aniversário
4.8 (95%) 28 votos

Deixe um comentário

Send this to a friend