Sacolé de Caipirinha

Autor:

Receita de Sacolé de Caipirinha

Tenho uma amiga que está ganhando muito dinheiro fazendo a receita de sacolé de caipirinha para vender na entrada das baladas da cidade onde ela mora. Ficou curiosa para aprender como fazer sacolé de caipirinha? Vou te ensinar aqui a fazer o sacolé de caipirinha para você fazer em casa para a família no churrasco, um evento ou até mesmo fazer como essa minha amiga que sai para as portas das boates e baladas, para vender geladinho de caipirinha. Se você for de outra cidade, talvez você conheça esse picolé no saquinho por outro nome, como por exemplo, em Fortaleza o pessoal chama de Dindin de caipirinha, já aqui no estado de São Paulo o pessoal conhece como geladinho de caipirinha ou chup-chup de caipirinha, mas enfim em cada região desse no Brasil o sacolé é chamado de um nome diferente, choppe, gelinho, flau e etc. o importante é fazer e ganhar muito dinheiro vendendo o sacolé gourmet de caipirinha que é um arraso! Não vai sobrar um pra contar historia e seu bolso vai ficar cheio de dinheiro. A receita rende 8 geladinhos de caipirinha e se você for vender em casa, pode vender por 3 reais cada, caso você vá vender na praia ou na porta das boates, você pode estar vendendo um pouquinho mais caro, para cobrir os custos de deslocamento até o local, sugiro que venda por 1 real a mais. Sacolé de Caipirinha.

Veja Também: Sacolé de Coco
Veja Também: 8 Receitas de Picolé Para Vender



Sacolé de Caipirinha

Ingredientes:

  • 200 ml de cachaça
  • 10 limões sicilianos
  • 200 ml de suco de limão-taiti
  • 300 g de açúcar
  • 200 ml de água

Modo de Preparo:

  1. Primeiro nos iremos corta os limões sicilianos em 4 partes, não esqueça de retirar o aquela parte branca do meio do limão.
  2. Coloque os limões sicilianos em uma tigela e coloque o açúcar por cima.
  3. Macere o limão com o açúcar, até dissolver bem.
  4. Em seguida adicione a água, o suco de limão-taiti, a cachaça e misture bem.
  5. Em seguida coe.
  6. Com a ajuda de um funil, coloque a caipirinha nos saquinhos de sacolé, dê um nó e leve ao freezer para congelar.
  7. Se você quiser decorar o seu sacolé de caipirinha e deixar ainda mais convidativo, basta colocar rodelas de limão no saquinho antes de preencher com a caipirinha.
  8. Rende 8 sacolés.
Sacolé de Caipirinha
4.6 (91.67%) 12 votos

Últimos Comentários

  1. Sarah 31 Maio, 2018
    • Pedro Cavalcanti 31 Maio, 2018

Deixe um comentário

Send this to a friend