Doce de Corte com Leite Condensado

Autor:

Receita de Doce de Corte com Leite Condensado

Depois de vário pedidos eu resolvi trazer aqui para você essa receita de doce de corte com leite condensado que é muito econômica e simples de preparar. Essa é aquela receita da vovó só que adaptada para os dias atuais, onde todo mundo tem pressa e prefere receitas rápidas. A diferença dessa receita de doce de corte com leite condensado para a receita tradicional, é que você não precisa passar muitas horas mexendo leite até dar o ponto do doce. Afinal não é todo mundo que tem disposição para ficar horas e horas no fogão mexendo doce de leite, não é verdade? Então se você é assim como eu e gosta de fazer aquela receita bem rápida que usa poucos ingredientes, aprenda como fazer doce de corte com leite condensado que leva apenas 3 ingredientes e fica super macio. Quem quiser fazer a receita de doce de corte com leite condensado caseiro para vender em casa ou para festa de aniversário, a dica é você dividir em saquinhos de 100g e vender por cerca de 4 a 5 reais cada ou você também pode vender os docinhos dentro de potinhos de 250 ml. Mas para saber o valor exato de quanto vender o doce de corte com leite condensado, basta calcular quanto você gastou para produzir o doce e multiplicar por 3, assim você vai conseguir em um valor justo e ter o lucro certo. Doce de Corte com Leite Condensado.

Veja Também: Doce de Leite Ninho de Corte
Veja Também: Doce de Leite em Pó Cremoso



Doce de Corte com Leite Condensado

Ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 xícara (chá) de açúcar

Modo de Preparo:

  1. Despeje numa panela o açúcar, o leite condensado e o leite.
  2. DICA: Use uma panela grossa de preferência.
  3. Em seguida leve a panela ao fogo médio e mexa SEM PARAR até o doce engrossar e começar a desgrudar do fundo da panela.
  4. Depois retire a panela do fogo e mexa o doce com um colher de pau, rapidamente, até o doce ficar opaco (sem brilho).
  5. Transfira o doce para uma travessa ou assadeira untada com margarina e espalhe com uma espatula ou com a colher mesmo.
  6. Espere até que esfrie completamente e corte os docinhos no tamanho que preferir.

VEJA TAMBÉM:

Doce de Corte com Leite Condensado
4.3 (86.9%) 29 votos

Últimos Comentários

  1. MADALENA LOPES 5 Junho, 2018
    • Pedro Cavalcanti 6 Junho, 2018

Deixe um comentário

Send this to a friend