Bolo Queijadinha de Liquidificador

| Preparo | Rendimento | Dificuldade |
|---|---|---|
| h m s | 1 porções | Fácil |
Receita de Bolo Queijadinha de Liquidificador
O que você acha de aprender agora a fazer um bolinho cremoso, bem molhadinho para comer na hora do café ou quando bater vontade?! Essa receitinha é para deixar o seu dia bem alegre, pois ela tem sabor de aconchego e de casa de vó.
Quem gosta de fazer bolinho caseiro sempre, vai amar essa opção de bolo e vai querer fazer sempre! A receita do bolo queijadinha de liquidificador é muito simples de fazer, a massa fica úmida e macia também, perfeito para um lanche da tarde!
Também dá para fazer pra vender e ganhar um dinheirinho extra fazendo bolo caseiro, gastando bem pouco e lucrando bastante. Você vai se surpreender com a praticidade, porque esse é um daqueles bolos que bateu, assou, tá pronto.
Aqui eu ensino a fazer o bolo queijadinha de liquidificador com a receita tradicional e original com coco ralado e leite de coco, mas quem não tiver coco ralado e nem leite de coco ou não gostar desses ingredientes, a dica é substituir o leite de coco por leite integral e não adicionar o coco ralado. Mas vale a pena fazer, porque o bolo fica muito gostoso, igual de padaria.
Então veja agora como fazer bolo queijadinha de liquidificador cremoso, molhadinho e fácil de preparar.
Bolo Queijadinha de Liquidificador
Veja também Bolo Queijadinha
Veja também Queijadinha de Assadeira
Lanche, Brasileira
Informação Nutricional
| 248kcal Calorias | 5g Proteínas | 39g Carboidratos |
| 13g Gorduras | 365mg Sódio | 1g Fibra |
*Valores aproximados por porção individual.
Ver tabela nutricionalLista de Ingredientes
Como preparar Bolo Queijadinha de Liquidificador
Modo de Preparo em 7 passos.
-
Passo 1
No liquidificador, adicione os ovos, a manteiga, o leite, o leite de coco e o açúcar;
-
Passo 2
Bata por cerca de 2 minutos;
-
Passo 3
Em seguida adicione a farinha de trigo, o coco ralado e o queijo ralado;
-
Passo 4
Bata novamente por mais 1 minutinho;
-
Passo 5
Por último, adicione o fermento em pó para bolos e misture com uma colher de pau ou fouet (batedor de arame);
-
Passo 6
Despeje essa mistura numa forma untada e enfarinhada;
-
Passo 7
Leve para assar em forno preaquecido, 180ºC, por cerca de 50 minutos ou até dourar em cima.
Tags: Bolo Queijadinha de Liquidificador














Fiz o bolo para o lanche e tive uma surpresa, ficou uma delícia. Fiz o bolo conversando e quando dei por mim, havia colocado todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento que coloquei no final. Não e que deu certo!
Todos elogiaram.
Esse bolo é simplesmente maravilhoso, faço p vender e meus clientes amam !
Oi, tudo bem? Que bom, fico muito feliz que é um sucesso entre seus clientes!
Muito bom adorei a receita
Sou de Aracaju.
Muito obrigado pela receita maravilhosa
Fiz agora ficou muito bom delicioso .
Muito prático mesmo. Amei.
Gilvania Santana
Gosto de fazer suas receitas. Delícias.
Maravilhoso! Fiz e todos amaram. Da próxima vez vou apenas misturar o coco, sem bater, para ficar com os pedacinhos aparentes.
Muito bom 😃😃
Que receitas gostosas
Goetei muito e facil de fazer.
Fácil e delicioso, né?
Que bolo perfeitoooo!!! Fiz hoje e levei pra lanchar na célula,todos amaram… Só digo uma coisa, quem nunca fez, faça😉😍
Postas mais receitinhas obrigado
Amo esse bolo. O melhor na minha opinião.
Eu também amo, é um dos meus favoritos!
Prático e delicioso: combinação perfeita! Amo esse bolo
eu gostei da receita e vou fazer pena que não tenho como lhe mandar um pedaço
Fiz o bolo , é uma delícia .
Bolo maravilhoso amei 🎂🥳🥳